Big Data e Marketing

Inteligência de dados aplicada ao marketing moderno
Um tema clássico em planejamento e marketing é a forma como as organizações distribuem internamente as informações sobre o mercado. Essa atividade foi muito influenciada pela profusão de novas tecnologias a partir dos anos 1990. Para obter inteligência de mercado, é preciso gerar inteligência com base nas necessidades e nas preferências do consumidor, disseminar inteligência e resposta à inteligência. Para alguns autores, o processo de inteligência de mercado acaba levando à inteligência competitiva.

QUERO ESTUDAR Big Data e Marketing NO UNIGOIÁS

Formação orientada por dados para o novo marketing Durante a pós-graduação, o aluno será preparado para interpretar e gerenciar dados estratégicos, transformando informações em insights relevantes para o planejamento de marketing. Estará apto a modelar e analisar grandes volumes de dados oriundos de diferentes canais, compreender o comportamento do consumidor e otimizar experiências de compra por meio da automação e personalização. O egresso poderá atuar em ambientes digitais, como e-commerce e e-business, com domínio das ferramentas de inteligência de negócios e sensibilidade para questões como privacidade, fluidez dos dados e uso ético da informação.
A quem se destina:
Profissionais com formação em Administração, Gestão, Comunicação, Economia, Marketing, Logística, Design, Vendas, Tecnologia e áreas afins, que desejam se aprofundar na interseção entre dados e estratégias de marketing.
Profissionais capacitados para utilizar dados estratégicos no planejamento e execução de ações de marketing, com domínio de ferramentas de inteligência de negócios e foco em resultados. Habilitados para atuar em ambientes digitais e corporativos, com visão analítica, técnica e criativa sobre o uso de big data na construção de experiências de consumo mais eficientes e personalizadas.
• Fundamentos de Big Data e Inteligência de Mercado • Modelagem e Interpretação de Dados • Marketing Digital e Comportamento do Consumidor • Análise de Dados Aplicada ao Marketing • Ferramentas de BI e Automação de Marketing • Privacidade, Ética e Estratégia em Ambientes Digitais

Mensalidade do curso

Matrícula R$ 99,00

339,79

*pagamento até o dia 06 de cada mês

*12x no cartão: para o pagamento no cartão de crédito é necessário entrar em contato com o nosso time comercial, pelo número (62) 3246-1467 (Telefone e WhatsApp)

Mensalidade do curso

integral

ingressantes (bolsa + faixa 1)

*pagamento até o dia 06 de cada mês

Mensalidade do curso

Matrícula R$ 99,00

339,79

*pagamento até o dia 06 de cada mês

*12x no cartão: para o pagamento no cartão de crédito é necessário entrar em contato com o nosso time comercial, pelo número (62) 3246-1467 (Telefone e WhatsApp)

informações do curso